A Biblioteca é sua!

A Biblioteca de São Paulo lançou mais um serviço para melhorar o atendimento. Implantado no início de novembro, consiste em identificar e atender aos interesses dos sócios quanto ao acervo da biblioteca.

Funciona assim: no balcão da recepção e nas mesas de atendimento, tanto do piso infantil como do adulto, você encontra planilhas que podem ser utilizadas para sugerir compra de livros. Desde que a solicitação atenda ao perfil do acervo da BSP, a compra do título será providenciada. Assim que o livro chegar à biblioteca, o sócio solicitante será avisado e o livro ficará reservado para empréstimo por 48 horas.

Futuramente, os sócios terão acesso a esse serviço também pela internet. Aguarde!