Muito mais do que livros

SP Notícias

Governo do Estado de São Paulo publica vídeo sobre a Biblioteca de São Paulo em seu canal no YouTube.

Programe-se

Palhaço Jacinto e Cia.

Já sabe o que vai fazer no fim de semana? Que tal visitar a Biblioteca de São Paulo?

Buda – O mito e a realidade (Heródoto Barbeiro)

Buda - O mito e a realidade

Siddharta Gautama aos 29 anos de idade deixou sua família e toda sua fortuna, em busca de verdade e paz eterna. Sua busca pela paz era mais por compaixão pelo sofrimento alheio, do que pelo seu próprio. Depois de seis anos de ascetismo, ele compreendeu que se deveria praticar o “Caminho do Meio”, onde o equilíbrio é a chave para ter uma vida tranqüila.

Monster high, V.1 (Lisi Harrison)

Monster high, V.1

A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.