Um livro por um café

Sem título

Conheça a iniciativa de Atila Iamarino, que está compartilhando boas leituras e fazendo amigos ao mesmo tempo.

Álvares de Azevedo

Completa-se hoje 181 anos do nascimento Álvares de Azevedo. Saiba mais sobre o autor e sua obra.

DVD – Gol!: o sonho impossível

Gol!: O sonho impossível

Santiago é um rapaz com um talento divino e um sonho inacreditável. Como muitos outros jovens, ele quer ser jogador profissional de futebol. Mas vivendo em Barrios, no leste de Los Angeles, ele está literalmente a milhares de quilômetros e a toda uma vida de conseguir realizar seu sonho.

DVD – Romance

Romance

Ana (Letícia Sabatella) e Afonso (Wagner Moura) são dois jovens atores que se apaixonam durante a montagem teatral de “Tristão e Isolda”. Ao mesmo tempo que recriam a história deste casal mítico que está na origem de todos os casais românticos, eles tentam descobrir para si próprios uma nova forma de se relacionar.