Biblioteca Digital Mundial

Biblioteca Digital Mundial - Fábulas selecionadas para crianças

Imagine tesouros culturais de todo o mundo em um único lugar. Essa é a proposta da Biblioteca Digital Mundial.

Ranking BSP – Abril

Leitores do mês - Abril/2012

Confira os dados de abril: os títulos mais lidos, as obras que lideraram a lista de reservas e os leitores do mês.

DVD – Backyardigans: Marte aqui vamos nós!

Backyardigans - Marte aqui vamos nós!

Os amigos do Backyardigans provam que é possível viajar o mundo apenas com o poder da imaginação. Do quintal de uma casa – que poderia ser a sua – eles criam histórias fantásticas e vivem as mais incríveis aventuras.

Sem medo de viver (Zibia Gasparetto)

Sem medo de viver

O público que acompanha as obras de Zibia Gasparetto pode acompanhar mais uma lição espiritual ditada pelo espírito de Lucius. Os ensinamentos e a experiência de vida de Zibia é transmitida através de sua demonstração do que é a felicidade e a conquista do sucesso interior.