Aconteceu na BSP

Contadores de histórias tomaram conta da Biblioteca de São Paulo no último fim de semana. A programação cultural incluiu ainda intervenção de palhaços e oficina de xadrez para iniciantes.

Confira as fotos das atividades.

Recriarte

Oficina de xadrez para iniciantesSócios aprendem técnicas do jogo de xadrez, com Tiago Freitas e José Silvino (foto: Terence Yan)

Artes & Arteiros – Baú de Histórias

Baú de Histórias - Cia Ópera na MalaSergio Palmiro e Cris Miguel, da Cia. Ópera na Mala, apresentam o espetáculo Baú de Histórias (foto: Terence Yan)