Colégio Paulicéia

Estudantes e profissionais do Colégio Paulicéia conhecem a biblioteca e participam de contação de histórias.

Programe-se

Grupo-Ximbra-uma-partidança-de-futebol4-230x100

Destaque do fim de semana: Grupo Ximbra apresenta o espetáculo “Uma Partidança de Futebol”.

Uma vida sem limites (Nick Ujicic)

Uma vida sem limites

Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic tornou-se um palestrante motivacional que busca, através de sua história, inspirar e encorajar outras pessoas a encontrar seus propósitos na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam.

A casa dos náufragos (Guillermo Rosales)

A casa dos náufragos

Exilado em Miami, o escritor William Figueras é internado pela família em um asilo destinado a inválidos e doentes mentais. Egresso de uma Cuba mergulhada na ideologia e na censura, ele se situa no presente como um náufrago que nem pertence ao território que habita nem sente falta do que abandonou.