LivrosParaTodos

Atenção, bibliotecas: projeto LivrosParaTodos, da Fundação Carlos Chagas, abre inscrições.

O livro da paz (Todd Parr)

O livro da paz

Neste livro de Todd Parr você vai descobrir que a verdadeira paz está nas pequenas coisas; no auxílio ao próximo, na divisão da comida, na manutenção das ruas limpas ou, simplesmente, em tirar uma soneca! Com frases curtas, diretas e envolventes, o autor nos mostra como é simples e fácil cultivarmos a paz no nosso dia-a-dia.

Dia Mundial do Rock

Confira as dicas de leitura da biblioteca para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho.

As maiores batalhas da história (Nigel Cawthorne)

As maiores batalhas da história

Grandes batalhas marcam momentos decisivos da História, envolvendo conflitos em que culturas, crenças e ideologias foram razões e justificativas para estes acontecimentos. O livro está organizado cronologicamente, para facilidade de consulta, e inclui fotografias e ilustrações.