Fim de semana na BSP

No mês de agosto deste ano, mais precisamente no dia 10, completam-se 100 anos do nascimento de um dos mais importantes escritores brasileiros, o baiano Jorge Amado. Para relembrar sua vida e obra, a Biblioteca de São Paulo preparou diversas atividades, como a contação de histórias do próximo sábado, dia 4. Ótima oportunidade para apresentar o mundo da literatura às crianças!

Confira abaixo programação completa do fim de semana.

Sábado (4)

Recriarte (programa permanente)

Oficina de xadrez para iniciantes

Horário: das 11 às 13 horas
Local: Piso térreo
Informações: Oficina de xadrez para iniciantes. Com Tiago Freitas. Vagas Limitadas (8). Não é necessário fazer inscrição. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Hora do conto (programa permanente)

Hora do conto, com Paula Knoll

Horário: 16 horas
Local: Piso térreo
Informações: O GATO MALHADO E A ANDORINHA SINHÁ – ESPECIAL 100 ANOS DE JORGE AMADO. A história será narrada de maneira lúdica e poética, com objetos do cotidiano. Com Paula Knoll, do Nosso Grupo de Teatro.

Domingo (5)

Artes & Arteiros (programa permanente)

Artes-&-Arteiros-Denise-Trolezi

Horário: das 13 às 16 horas
Local: Todas as dependências da BSP
Informações: PALHAÇO JACINTO E CIA. Todos os domingos a Biblioteca de São Paulo leva a magia dos palhaços até você.

Hora do conto (programa permanente)

Hora do conto, com Letícia Finatti e Sandra Saavedra

Horário: 16 horas
Local: Piso térreo
Informações: O REI JUSTO, RAPUNZEL e A MENINA ENTERRADA VIVA. Com Letícia Finatti e Sandra Saavedra, do grupo Três Marias e Um João.