Aconteceu na BSP

Teve início no último fim de semana a série de atividades programadas em homenagem ao centenário de nascimento do escritor baiano Jorge Amado.

No sábado, Paula Knoll, do Nosso Grupo de Teatro, comandou a Hora do conto com a história O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, uma fábula sobre o amor e a amizade que se aprofundam com o tempo.

Hora do conto com Paula KnollPaula Knoll narra história de autoria de Jorge Amado (foto: Alexandre Rapolli)

Hora do conto com Paula KnollEntre os participantes estavam Leni de Sousa e seu filho. “Ótima narração com incentivo à literatura. O papel da contadora me fez despertar para a literatura de Jorge Amado” (foto: Alexandre Rapolli)

Veja abaixo fotos de outras atividades do fim de semana.

Recriarte

Oficina de xadrez para inciantesTiago Freitas (à esq.) orienta novatos na oficina de xadrez para iniciantes (foto: Marcelle Brasserotto)

Artes & Arteiros

Intervenção de palhaçosNinguém escapa das brincadeiras do Palhaço Sandoval (foto: Marcelle Brasserotto)