A visita cruel do tempo (Jennifer Egan)

A visita cruel do tempo

Bennie Salazar é um executivo da indústria fonográfica. Sasha é sua assistente cleptomaníaca. E é a partir da história desses dois personagens que Jennifer Egan retrata, em uma narrativa caleidoscópica, a passagem do tempo e a transformação das relações. Da São Francisco dos anos 1970 até a Nova York de um futuro próximo, a autora cria um romance sobre continuidade e rupturas, memória e expectativas. A trama também combina diferentes pontos de vista sobre histórias que se entrelaçam de maneiras inesperadas. Ao longo dos sabores e dissabores da vida dos personagens, Egan busca traçar um panorama sobre crescimento, perda, ambição e sobre o que acontece entre o que as pessoas esperam de suas vidas e o que se torna realidade.

Fonte: Livraria Cultura