Filmes para assistir online

Sabe aquele filme nacional que você não viu porque ficou pouco tempo em cartaz e que você nunca pegou na locadora porque acaba sempre dando preferência a uma produção hollywoodiana? Agora você tem mais uma opção para correr atrás do prejuízo!

No YouTube é possível encontrar um canal com mais de 100 filmes nacionais completos. Que tal começar com O cheiro do ralo e O invasor? Ambos os roteiros foram escritos por Marçal Aquino, convidado da edição deste mês do Segundas Intenções.

O bate-papo com o autor de Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios acontece no próximo sábado, 18 de agosto, às 11 horas, no auditório da Biblioteca de São Paulo. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscreva-se até 17 de agosto por email (agenda@bsp.org.br) ou no balcão de atendimento da biblioteca (de terça a sexta-feira, das 9h30 às 17h30).

O cheiro do ralo     O invasor