Anjo da escuridão (Sidney Sheldon / Tilly Bagshawe)

Anjo da escuridão

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão, e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito – uma assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.

Fonte: Livraria Cultura