Programação Domingo no Parque

domingo_no_parque_bsp_240515

Neste domingo, das 11h30 às 16 horas, leitura e muita contação de história no Parque da Juventude. Não percam!

Programação de junho

bannerweb_junho-01 (1)

Além dos programas permanentes, tem oficina de informática, Viagem Gastronômica e apresentação musical.

Especial – Dia do Meio Ambiente

meio_ambiente_filme

Nos dias 6 e 7/6, para celebrar a data, atividades que estimulam a consciência ecológica de forma lúdica e divertida.

Casa Mário de Andrade

casa_mario_andrade

Após restauro, residência reabre ao público com exposição permanente e espaço para apresentações.

BSP na Rádio Bandeirantes

28.05 -  Transmissao Manha Bandeirantes - Equipe BSP - capa

A Rádio Bandeirantes realizou nesta quinta-feira, 28 de maio, uma transmissão ao vivo da Biblioteca de São Paulo (BSP).

Dia do Desafio

bannerweb_diadodesafio

Dia 27 é dia de se mexer! Venha jogar videogame e praticar atividades físicas na BSP!

Festival #músicaparatodos

festival_coletivo_musica_para_todos

Entre os dias 29 e 31/5, a BSP recebe 12 shows, comandados por artistas de quatro coletivos musicais.

Clube de Leitura de maio

bannerweb_clubedeleitura_maio

No dia 27, o Clube apresente “A redoma de vidro”, único romance da poeta americana Sylvia Plath.