Sexta-feira na BSP

leitura do do cotidiano

BSP recebeu visitas monitoradas e discutiu os modelos de amizade no mundo contemporâneo no Leitura do Cotidiano.

Morre Eduardo Galeano

eduardo_galeano

O escritor uruguaio morreu aos 74 anos em Montevidéu, em 13 de abril, devido a complicações de um câncer de pulmão.

Morre Günter Grass

gunter_grass

O escritor alemão Günter Grass, Prêmio Nobel de Literatura em 1999, morreu nesta segunda, 13 de abril, aos 87 anos.

Virada da Saúde na BSP

virada da saude - capa

Objetivo é mostrar que é possível utilizar os espaço públicos para a promoção da saúde e prevenção de doenças.

Primeira aula do curso de teatro

curso de teatro na bsp com luiz assis monteiro (3)

A ementa do curso vai desde de a história do teatro, passando pela leitura dramática de um texto e noções sobre encenação.

Programação Domingo no Parque

Contação de histórias no Parque da Juventude. Público, sentado e deitado no chão, entre crianças e adultos, prestam atenção à performance de dois atores. Ao fundo, algumas pessoas também conferem a apresentação de pé.

Neste domingo, 12 de abril, o Parque da Juventude recebe a tenda de leitura da BSP, com muitas atividades voltadas à leitura.

Luau na BSP

luau do dia 9 de abril na bsp (1)

Um dos motes do encontro foi discutir e homenagear o cantor Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana.

De quem é esse coelho?

capa_de_quem_e_esse_coelho

Vem aí a dentucinha Mônica, munida do seu fiel coelho de pelúcia Sansão, Cebolinha, que troca o R pelo L e bola planos ‘infalíveis’ que nunca dão certo, o sujinho Cascão, a gulosa Magali e muitos outros aprontam travessuras pelo Bairro do Limoeiro.