BSP fechada neste domingo

aviso-menor

A BSP estará fechada neste domingo, 26 de outubro, devido ao segundo turno das eleições.

Leitura nos parques

domingo_no_parque_bsp_191014

Dia 19/10 aconteceu mais um Domingo nos Parques, ação da BSP e da BVL para incentivar o hábito da leitura.

BSP participa de feira

fetesp_2014

Com programação especial, BSP participa da 8ª FETEPS – Feira Tecnológica – Centro Paula Souza.

Evento sobre sustentabilidade

CEBarteconvite_digKAS-160914

Atividade será no dia 21 de outubro e o objetivo de discutir o meio ambiente e a agenda para financiamento verde.

Ricardo Azevedo ganha prêmio

ricardo-azevedo-premio-jabuti-segudas-intencoes-3

Escritor, ganhador do Prêmio Jabuti na categoria melhor livro juvenil, vai estar na BSP no próximo sábado, dia 18.

Teatro de Fantoches

Teatro-de-Fantoches-Procon

Biblioteca animada com atividade da Fundação Procon que almeja olhar crítico sobre o consumo e a publicidade.

Domingo nos Parques

12.10 - BSP Vai Ate Voce Leitura no Parque - Equipe BSP (81)

Mediação de leitura para bebês é atração em dois parques na capital paulistana no próximo domingo, 19 de outubro.

Bate-papo com Ricardo Azevedo

bannerweb_2asintencoes_ricardo-azevedo

Autor vai falar sobre literatura infantojuvenil no Segundas Intenções no sábado, 18 de outubro, às 11 horas.

Encontro de Escritores

premio - 2

Literatura contemporânea em pauta, além de discussões sobre a arte da escrita com finalistas do Prêmio São Paulo

Dia das Crianças bombando

12.10 - BSP Vai Ate Voce Leitura no Parque - Equipe BSP (85)

Confira o que rolou de legal no fim de semana especial, que também comemora os dias da Leitura e do Livro.